A Bíblia

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Campanha da Fraternidade 2013


Cartaz da CF 2013
A CNBB apresentou o cartaz da Campanha da Fraternidade 2013, que tem como tema “Fraternidade e Juventude”, e o lema: “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8). O cartaz faz alusão à convocação para a Jornada Mundial da Juventude, evento que reunirá milhares de jovens de todo o mundo no Rio de Janeiro em 2013. 
Segundo o Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, dom Eduardo Pinheiro da Silva, o tema da CF 2013 reforça a opção da Igreja pela juventude. "Tendo como referência a cruz de Jesus Cristo, o cartaz traz, em primeiro plano, uma jovem que demonstra alegria em responder ao chamado que Deus lhe faz. A Igreja acredita nessa disponibilidade da juventude, nessa resposta do jovem que encontra na sua comunidade a abertura, a provocação e a oportunidade para um serviço à Igreja e à sociedade", disse Dom Eduardo.
Fonte: CNBB

MISSA DE POSSE DO PE. ROGÉRIO EM CEARÁ-MIRIM

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição - Ceará-Mirim/RN.
Nova Paróquia do Pe. Rogério
Igreja de Nossa Senhora da Conceição Lotada
Membro de Pastorais e movimentos da paróquia



 Pe. Rogério Ferreira Barros
 Pe. Bianor (adm paroquial de Ceará-Mirim), Pe Rogério e Pe.João Maria Dias

A simplicidade e a humildade são características marcantes em Pe. Rogério.

A missa de posse do Pe. Rogério como novo vigário paroquial de  Ceará-Mirim foi marcada pela presença de uma multidão de fieis tanto da cidade de Ceará-Mirim quanto de outras cidades como São José do Mipibu (Terra Natal do Pe.), João Câmara e Pedro Avelino que se fizeram presentes na tarde deste domingo dia 05/08/2012 na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
Na ocasião, o padre foi acolhido por mais de 35 grupos de pastorais e movimentos da paróquia, como também pelos sacerdotes que marcaram presença como: PeBianor Júnior (adm. Paroquial de Ceará-Mirim), Padre Matias ( adm. Paroquial de São José do Mipibu)Pe. João Maria Dias (vigário de Ceará-Mirim).